sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VENDIDA! Melissa Royale Alice no País das Maravilhas

Esta peça foi adquira pela Bruna de São Paulo.

O segundo produto disponível para compra aqui no Bazar é uma linda sapatilha Melissa com o tema Alice no País das Maravilhas. Paguei cerca de R$ 120,00 por ela, mas usei uma única vez. Motivo: eu estava tão querendo esta Melissa, nesta cor, mas o único par disponível era um com numeração 37. Eu calço 38 e não dei conta de usar depois... [risos].

Portanto, Melissa Royale Alice no País das Maravilhas, roxa, para quem calça 37 [!!!], que não está mais disponível no catálogo da marca, ou seja, você só encontra aqui, praticamente nova, por apenas R$ 60,00!!! Dinheiro este que será integralmente destinado ao tratamento de cães carentes.


Está com a caixa e saquinho de tecido originais.

Detalhes de flores e gato nas laterais e um coração no desenho do calcanhar.
Não perca tempo e encomende esta peça para você! Entre em contato com luli-nha@hotmail.com ou pelo telefone (19) 9107.3705.
Frete por conta do comprador.

13 comentários:

Gabi Soares disse...

Parabéns pela iniciativa.
Teríamos um mundo bem melhor e menos animaizinhos sofrendo se existissem mais pessoas como você.
Já estou te seguindo seu blog e te convido a seguir o meu também. Irei divulgar seu blog e essa idéia maravilhosa em meu blog, com um post especial.

Grande beijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Anônimo disse...

aaai, adoreeei ! *-* que sonho!

http://bygarotas.blogspot.com/

Hellen disse...

Ai meu Deus, ai meu Deus. Calço 38 também, ruiva. Será que se eu cortar os dedos resolve? rsrsrsrs.

Luciana disse...

Resolve, Élen! [hihihihihi]

Eu bem que tentei, amiga, mas para quem calça 38 não rola mesmo... =(

Hellen disse...

Passei um link para uma queridona que adora Alice. Vamos ver se damos a sorte dela calçar 37...

Bjs.

Luciana disse...

Ai, tomara! Essa coitadinha dessa sapatilha linda está encostada no meu guarda-roupas... Um pecado.

Bárbara Nardi disse...

Oi Luciana, postei lá no blog, dá uma olhada! http://desapatilha.blogspot.com/

Viviane Moreira disse...

Olá!
Obrigada pela visita! Ontem mesmo vi e divulguei o blog Ame um bicho que vi no blog Sapatilha!
Amo os animais e conte comigo!!!
Vou colar o baner e já sou uma seguidora!!!
Bjsss
Vi
PS: Faça a receita, vc vai amar!

Nika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nika disse...

aiiii eu calço 37 *___* ameii o sei blog amiga
sendo seguido já
segue lá também por favor

http://wwwdiarionikabloggspotcom.blogspot.com

Anônimo disse...

Que fofa! Adoro sapatilhas!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Bruna disse...

Oiii
Eu queria saber se ainda tem dessas sapatilhas, amei a rosa e a preta! *_*
Beijoos

bruninha disse...

Lu eu quero a sapatilha! ainda esta disponivel? beijos